9.07.2012

Hoje o meu estado de alma é este... desolada com a notícia que corre!

Completamente desolada...
Hoje o meu estado de alma é este... desolada com a notícia que corre!



"Alexandra tem 28 anos e confessou à PJ que nos últimos anos asfixiou três recém-nascidos. O último bebé estava morto, num saco de plástico, dentro do guarda-vestidos.
O "Correio da Manhã" escreve que Alexandra tem 28 anos. Solteira, mãe de uma filha de seis anos, vive com os pais num ambiente de carência económica. É suspeita de ter morto três crianças, recém-nascidas, tudo porque não queria ter mais filhos. Asfixiou-os, escondeu os corpos e passou sempre incólume. Até sábado. Foi presa pela Polícia Judiciária de Coimbra e já está em prisão preventiva.
O caso, de contornos inéditos no nosso país, partiu da denúncia do hospital. Alexandra entrou em trabalho de parto em casa, aparentemente sozinha, teve o bebé a agiu como já o tinha feito anteriormente. Colocou-o num saco de plástico, asfixiou-o e preparava-se para se desfazer do corpo quando foi traída pela natureza. O parto não correu bem e uma forte hemorragia obrigou-a a pedir ajuda. escondeu o filho morto no guarda-vestidos e foi para o hospital.
A unidade hospitalar deu o alerta à Judiciária. Alexandra apresentava sinasi de ter sido mãe há poucas horas mas não revelava onde estava o bebé."



| ainda na semana a vi com um barrigão enorme, estivemos a conversar... olhei para ela e pensei: que máximo, orientou a vida e está à espera de bebé... afinal... nem tudo o que vemos é |

Sem comentários:

Enviar um comentário