9.13.2012

13/09/2009

"Para recordar o dia em que nos tornámos marido e mulher...

O tempo passa demasiado depressa! Mas se queres saber? Voltava a fazer tudo igual... não mudava nada porque foi tudo mais que perfeito!
A nossa alegria era contagiante e continua a ser... a união mantém-se, o respeito, o amor e a amizade, intensificaram-se mais ainda!
Quero manter o sorriso tolo quando olho para ti durante anos a fio... Quero que os nossos netos olhem para nós e digam: eu quero ter um amor como o dos meus avós!
Sei que vamos ser felizes... estes 13 anos de paixão mas principalmente de amor fazem-me querer continuar a lutar por nós, dia após dia!
Desculpa se por vezes não demonstro o que realmente sinto mas lembra-te sempre "meu amor, meu penico voador", amo-te eternamente..."
Tu e Eu

1 comentário: